A HTC
FORÇAS HTC
METODOLOGIA
P-HFM
áreas de atuação
Serviços
CLIENTES
PARCEIROS
SALA DE IMPRENSA
LINKS

Moderação do 2º encontro da Gerência SIS - Petrobras
Fevereiro / 2008

Novamente em parceria com o Instituto ATRIUM, os consultores da HTC, Irio Vayz e Elisabete Gomes, atuaram como moderadores do 2º Encontro de Alinhamento da Gerência SIS - Serviços Compartilhados da Petrobras - realizado nos dias 21, 22 e 23 de fevereiro. O evento aconteceu no Hotel Porto Real em Angra dos Reis.

O tema do encontro foi: " Alinhamento de Gestão e Integração ", tendo como base o Plano de negócios dos Serviços Compartilhados 2008-2012 e o modelo de Gestão - BSC - Balanced Scorecard ".

O encontro contou com a presença do corpo gerencial da SIS e parte dos seus colaboradores. Já passam de 200 profissionais os envolvidos com este alinhamento. A meta da gerência SIS é envolver mais de 300 profissionais neste processo de alinhamento. O instituto ATRIUM agradece mais uma vez e parabeniza todos envolvidos neste projeto.

Entre em contato com a HTC.

 

 

voltar

 
Copyright © 2004 Todos os direitos reservados